Benedita Feijó nasceu em 1978 no Porto, e formou-se em design gráfico na Central Saint Martin’s College of Art & Design, em Londres. Decidiu que queria ser designer gráfica aos 17 anos e, passado pouco tempo, decidiu também que queria estudar fora de Portugal, porque “as pessoas que conhecia e que estavam a frequentar esse curso no Porto nunca o acabavam.” A escola que lhe ocorreu foi a St Martin’s College, em Londres, onde cumpriu os três anos de licenciatura e se dedicou ao trabalho e à descoberta de uma nova cidade. A decisão de voltar para Portugal, depois de viver em Londres e estar a colaborar como ilustradora em diversas publicações internacionais (como a Lab magazine ou a Bossa brasileira), nunca ficou posta de parte.
João Fazenda é um ilustrador português cuja prática se divide entre ilustração, desenho, animação, banda desenhada e, ocasionalmente, pintura. Estudou design gráfico e licenciou-se em Belas-Artes na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, antes de se dedicar a tempo inteiro à criação de imagens para uma variedade de histórias e de media. No seu trabalho pretende explorar a relação interminável entre desenho e narrativa nas suas múltiplas formas. Vive e trabalha entre Londres e Lisboa.
Nasceu em Angola em 1973, vive e trabalha no Porto.
Doutorado em Arte e Design, área de ilustração, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, tem o mestrado em Arte Multimédia pela Faculdade de Belas Artes e de Engenharia, ambas da Universidade do Porto. É licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
Professor Auxiliar na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
Co-fundador e curador da galeria Dama Aflita, no Porto, entre 2008 e 2016.
Artista e ilustrador, tem exposto regularmente em mostras individuais e coletivas.
the DREAM is OVER youtube.com/user/TheLakeonFire the LAKE is on FIRE —
Estrategista de comunicação, director artístico, autor, empreendedor, pai, pesquisador, e artista moçambicano. As suas tarefas abrangem o desenho, cinema, escultura, escrita, reflexão, edição e publicação de livros, criação de uma loja de kakigōri (gelo lascado japonês), co-criação do grupo de cinema Caixa Negra, e o apoio editorial a artistas africanos.