De 28 de Setembro a 15 de Novembro de 2008, 39 Bolos fizeram do Terreiro do Paço o local mais doce de Lisboa. Organizados por massas e com histórias e curiosidades para contar, estes bolos gigantes não deixaram indiferente quem passou pela Arcada Sul da Praça do Comércio, junto ao Pátio da Galé, causando por vezes alguns desvios de rota para satisfazer desejos inesperados!
Esta exposição ao ar livre abriu o apetite para a nossa exposição.
A exposição de cartazes/MUPIs no Terreiro do Paço e a mostra de resultados do workshop Fabrico Próprio contaram com o apoio imprescindível do MUDE — Museu do Design e da Moda e da Câmara Municipal de Lisboa, assim como com o patrocínio especial da Ferneto.

From September 28th to November 15th 2008, 39 cakes made the Terreiro do Paço square the sweetest place in Lisbon.
Organised by kinds of dough and each bearing its own history and curiosities, these giant cakes impressed everyone who strolled by the South Arcade of the Praça do Comércio, next to Pátio da Galé, and most certainly caused many detours in order to satisfy unexpected cravings!
This outdoor exhibition whet the appetite for our exhibition.
Both the poster exhibition in Terreiro do Paço and the showing of the Fabrico Próprio workshop results had the fundamental support of MUDE — Design and Fashion Museum and the Lisbon City Hall, as well as the special sponsorship of Ferneto.

t-paco