23 Replies to “Queque”

  1. Os melhores de todos são os da “Casa Gama”, na Ericeira, como concerteza confirmarão todos os privilegiados que os comem desde a mais tenra infância. São os queques da gama.

  2. Faço minhas as palavras da Rita! Viva a “Casa dos Queques”!!! Muito bons e com um serviço muito simpático! Há ainda a assinalar, para além dos da Ericeira, um sítio ainda não focado… O café Grilo em Oeiras! Experimentai!!!

  3. Sim, os da Parede são very-good-bem-bons!
    Não entendo é o porquê de tantas fotos da Biarritz, talvez a pior pastelaria de Lisboa, não pelos produtos (que tem poucos), mas pela antipatia do pessoal, principalmente daquele tromba-lazana que costuma estar à caixa.

  4. Paulo, concordo consigo.
    A Biarritz, a par da Mexicana, têm muita fama mas são dois locais a evitar!
    Quanto aos queques, os melhores são os da Sacolinha em Cascais. De noz, manteiga, chocolate e por aí fora….

  5. Para mim os melhores queques sao os do Pao da Vila na Ericeira..sao quentes, crocantes…nao dà para comer so um! deliciosos mesmo! e Claro os da casa Gama tambem sao bons mas estes sao optimos!..Ericeira é Ericeira!

  6. Os melhores relamente são os da Ericeira… Os do Pão da Vila são espectaculares… Queques simples, com noz, ou de canela com noz… simplesmente magníficos!… E quanto às “maminhas” estaladiças! Sim, têm!!!!

  7. Para mim e apesar até de haver uma casa Queques da Linha em Oeiras, os melhores queques que já comi encontram-se num cantinho muito especial aqui da nossa vila: na “Casa das Queijadas de Oeiras” que para além desses únicos queques tem uma oferta singular e mto variada, com maminhas e das gostosas 🙂

  8. Agora tambem já podem saborear os queques maravilhosos da nova Pastelaria SACOLINHA de Oeiras. Que fica situada junto do Oeiras Park. Posso-vos dizer que são uma delicia.

  9. Queque, um dos bolos que damos às nossas crianças e, no entanto, são os que têm maior quantidade de gordura…

  10. Os queques da Casa Gama, são de longe os melhores do mundo.
    Quem vai à bela Ericeira, passa sempre pela pastelaria mais antiga da vila, para levar para casa, os deliciosos queques de manteiga, biscoitos de manteiga, biscoitos de canela, as areias e as maravilhosas quijadinhas… hum… só de pensar nisso, já estou com água na boca…

  11. De facto, os bolos secos da Casa Gama, ( biscoitos de canela, manteiga e as areis), são únicos e verdadeiras delícias assim como, as queijadinhas com nozes que são de comer e chorar por mais!..
    Há quem queira imitar os bolinhos desta casa, mas nada têm a ver com os da verdadeira Casa Gama. Resta-me desejar-lhe sr. F. Gama, muita saúde para continuar com o fabrico artesanal destas maravilhas, que fazem parte dos meus tempos de menino…

    Obrigado.

  12. Queques da Casa Dos Queques da Parede!!! Em comparação com os da Sacolinha não tem nada a ver, é que nem dá para comparar, os restantes não falo porque nunca experimentei… E agora com a moda dos cupcakes, abençoados quequezinhos que há tantos anos andam por aí e ninguém lhes dá o devido valor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.